segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Unhas da semana

Olá meninas tudo bem? Comigo esta ótimo essa semana começou bem, bom o assunto hoje é unhas e como vou viajar queria que minhas unhas estivessem belas (coisa que elas não são porque eu tenho habito de roer) foi ai então que resolvi comprar as unhas postiças mais tinha que ser uma unha com um efeito mais natural foi ai então que eu encontrei a Natural look da Fing'rs e eu tive que comprar.

 
Achei a minha cara natural com francesinha rosa e preta


 
A caixa contém 24 unhas francesinhas, um folhetinho com outros produtos da marca e o modo de usar e não inclui cola.
 
 
A cola e comprei separadamente e como na embalagem das unhas estava escrito que com a cola Fing'rs as unhas duravam mais então tive que comprar.
 
Olha só o resultado:
 
 
 
 
 
Meninas eu estou adorando a qualidade é surpreendente super natural mesmo, então esta recomendado e as unhas fing'rs você encontra em farmácias ou perfumarias.
Preços:
Unhas postiças 19,90
Cola para unhas 7,99
É isso se gostaram comentem alguma duvida é só deixar nos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário